Tratamento de Erisipela com técnicas inovadores
- Reinaldo Silvestre
- 5 de jan. de 2023
- 1 min de leitura
A Laserterapia e a Ozonioterapia são técnicas inovadoras no tratamento da Erisipela, acelerando o processo de recuperação e trazendo alívio a quem sofre deste mal.

A ERISIPELA é uma infecção da pele causada por bactérias. A infecção geralmente afeta a camada mais externa da pele, chamada de derme, e pode causar inchaço, vermelhidão, dor e calor na área afetada.
O tratamento convencional, geralmente envolve o uso de antibiótico para matar as bactérias causadoras da infecção, o uso de medicamentos tópicos ou até mesmo cirurgia, dependendo da gravidade da infecção e das necessidades individuais do paciente.
Como tratamento complementar, que acelera a recuperação, podem ser utilizada técnicas como a Ozonioterapia e a Laserterapia.
A Laserterapia é uma forma de tratamento que utiliza a energia do laser de baixa potência para promover a cura de uma variedade de comorbidades, incluindo a Erisipela. A Laserterapia reduz a dor, a inflamação e a vermelhidão associadas à Erisipela, além de acelerar o processo de cicatrização da pele afetada.
A Ozonioterapia é eficaz no tratamento da Erisipela, pois também combate o processo infeccioso e acelera a cicatrização. O Ozônio tem alto poder bactericida por ataque direto aos microrganismos com a oxidação do material biológico, promovendo a neoangiogênese (crescimento de novos vasos sanguíneos).
Ficou interessado no tratamento de Erisipela? Entre em contato com a TrataDerma e agende uma AVALIAÇÃO GRATUITA.
WhatsApp 13 98151 9913
Por: Reinaldo Silvestre
EQUIPE TrataDerma
Referência
https://chat.openai.com/